World Book Day

Olá a todos! Hoje trago-vos uma coisa um pouco diferente do meu conteudo normal, mas não resisti em partilhar convosco. Eu e o prazer da leitura temos uma história que já data há muitos anos. Quando era pequena não gostava de ler - não me perguntem porquê mas não gostava de ficar sentada a ler livros durante horas. Um dia a minha mãe, numa de muitas tentativas, comprou-me um livro chamado "A Professia das Pedras" - um livro que mistura mistérios, enigmas e fantasia - e foi aí que tudo começou. Agora não consigo não ter um livro para ler. A fotografia de inicio deste post é do último livro que li e que vivamente recomendo se gostam do género distópico. Mas este livro não é o tema do post de hoje.
--------------------------------------------------------------------------
Hello everyone! Today I'm bringing you something a bit different than my usual content, but I just couldn't resist sharing with you. Me and the pleasure of reading go way back. When I was little I hated to read - don't ask me why, but I just couldn't find seating for hours reading a bunch of words entertaining. One day, my mother bought me a book called "The Prophecy of the Stones" - a book that mixes fantasy and mystery . and that's when it all began. Now I just can't live without having a book to read. The book on my lap in this first photography was the last one I read and if you like dystopian novels I vividly recommend you to read this one. But today's post isn't about this book

Não sei se sabem, mas hoje (23 de Abril) é dia mundial do livro e, como sempre, existem descontos em muitas livrarias, nomeadamente na FNAC e na WOOK, que para mim são imperdíveis. Hoje deixo-vos aqui com a minha wishlist de livros que, muitos deles, espero comprar hoje. Se quiserem que faça mais posts deste género digam-me! Espero que tenham gostado e vemo-nos no próximo post! :)
--------------------------------------------------------------------------
I don't know if you know, but today (23rd April) is World Book Day and, as always, there are amazing discounts (namely on FNAC and WOOK) that I'm not letting pass. Today I'm leaving you with my book wishlist that I hope to buy, at least some of them, today. If you want me to do more stuff like this feel free to let me know! Hope you liked this post and see you on the next one! :)

3 comentários:

  1. Eu adoro ler. Agora estou a ler o #GirlBoss e a adorar, mas gostei muito de todas as sugestões!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Quero muito ler o "Thirteen Reasons Why", dizem que é muito bom!
    Beijinhos.
    Segui o teu blog.
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Wow! Eu adoro ler! Vou colocar na minha lista :)

    Beijinho
    https://diaryofalittlebee.blogspot.ch/

    ResponderEliminar

I love reading your opinions so feel free to leave a comment! ♥