Blue is the new pink

Olá a todos! Não sei se viram a notícia mas o Palácio de Queluz foi restaurado, levando a que fosse também repintado, após um trabalho de investigação, com a sua cor original: azul. Sempre me lembro deste palácio nos seus tons de amarelo e rosa, portanto quando soubre que iria ser alterado admito que fiquei um pouco triste. No entanto, quando vi o resultado final fiquei agradavelmente surpreendida e não resisti em tirar fotografias e partilhar com vocês. Espero que tenham gostado e vemo-nos no próximo post! :) 
Hello everyone! I don't know if you saw it in the news but one of the most well known palaces in Portugal (Queluz Palace) has been restored and repainted in blue, the color it was originally on XVIII century. I've always remembered this palace in its yellow and pink tones, so when I discovered it was going to be changed I felt a little sad. Nonetheless, I was really surprised when I saw the end result and couldn't resist taking photographs and sharing them with you. Hope you liked this post and see you on the next one! :)


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Aproveita no fim do mês qie vão fazer um espectaculo gratuito de luzes :D

      Eliminar
  2. Uau! Não me lembrava que antigamente estava em tons amarelados/rosa, mas gostei bastante deste tom de azul que escolheram. Tenho que ir ver ao vivo :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era uma miscelânea de cores por causa dos pequenos remendos, mas era essencialmente o cor-de-rosa igual ao prédio militar à frente :)

      Eliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    já lá fui e é muito bonito! adorei as fotos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

I love reading your opinions so feel free to leave a comment! ♥