Dear Diary #1

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Olá a todos! Sei que tenho andado um bocado ausente, mas tem sido por um bom motivo: a acabar o meu curso. No meio da azáfama, entre turnos caóticos e trabalhos para entregar, não tenho tido muito tempo de pegar na câmara e de sair da rotina. Felizmente esta semana tive essa oportunidade e, tendo em conta as características das fotografias, decidi criar um novo segmento aqui no blogue, onde em vez de vos apresentar simplesmente um local, vos falo do que aconteceu, o que fiz, ... Obviamente que não irá substituir todas as semanas os posts de fotografias, mas penso ser uma agradável variação do que costumo colocar aqui, e também leva a que me possam conhecer um pouco melhor, tornando este espaço mais característico de um blogue e não só um portfolio de fotografias que de vez em quando tiro. Espero que gostem! :)

Bem, no dia 11 de Novembro, depois de mais uma manhã caótica no Hospital, fui numa mini-escapadinha com o meu namorado, a uma terra chamada Vilar. Ficamos lá até dia 14 de Novembro. Durante esse tempo, não querendo deixar o Magusto passar, assamos umas castanhas que estavam deliciosas (algumas delas um pouco queimadas, mas não faz mal), fomos voar o drone (bem, ele voou o drone, eu simplesmente deixei-o cair de uma altura gigante!) e fomos passear a Alenquer. No dia em que fomos a Alenquer (13), o vidro do carro avariou e tivemos de o encher de sacos de plásticos e fita-cola - uma grande aventura, sem dúvida. Por fim, e para acabar bem o dia, fomos ver o pôr-do-sol numa das regiões mais altas de Alenquer, e foi lindo! Espero que tenham gostado e vemo-nos no próximo post! :)
Hello everyone! Sorry I've been so absent but between the internship at the hospital and all the college work, my life has been chaotic. Thankfully, this weekend I was able to just relax and take some random pictures, which made me eager to start a new segment here on the blog, a more personal one, which won't replace what I normally do, but it's just a breath of fresh air...and I feel you can get to know me better. Hope you like it :)

Like I was saying, this weekend me and my boyfriend went on a small vacation to a little village named Vilar. During those days we roasted some chestnuts for the first time (some of them came out totally burned, but they were delicious nonetheless), we flew a drone (well...he flew it...I just made it drop from really high and thankfully didn't break it) and we went to visit Alenquer, another small village nearby. The day that we went to Alenquer, one of the car's windows broke, so we had to wrap paper bags and scotch tape all around - a real piece of art! Finally, and to end the day on a higher note, we went to see the sunset (my favorite part of the day!), and it was stunning! Hope you liked this post and see you on the next one! :)

2 comentários

I love reading your opinions so feel free to leave a comment! ♥

Latest Instagrams

© 3200 Degrees. Design by FCD.