Cabo da Roca

Olá a todos! Hoje trago-vos, ainda que um bocado fora da hora que normalmente faço um novo post, um conjunto de fotos que tirei ainda no verão que ficaram no "bau", perdidas no meio de tantas pastas que tenho no computador. Mesmo no fim das minhas férias fui com os meus pais e com o meu namorado visitar pela primeira vez o Cabo da Roca e aproveitar para entrar no farol que estava aberto a visitas guiadas gratuitas. Daria um 10/10 se não tivesse estado tanto frio, mas recomendo vivamente a visita! Espero que tenham gostado e vemo-nos no próximo post! :)
Hello everyone! Today I bring you, even if a bit later than usual, a new post with some lost photos that I found on my computer. On the end of my summer vacation I went with my boyfriend and my parents to visit Cabo da Roca and its lighthouse since it was open that day. I would give it a 10/10 if it wasn't for the cold, but I surely recommend you to visit, at least for the amazing view. Hope you liked this post and see you on the next one! :)


4 comentários:

I love reading your opinions so feel free to leave a comment! ♥