Thank you.



Este é um post diferente do normal, apesar de que deveria mudar isso. Hoje, ao tentar mostrar o blogue a uma grande amiga, reparei que estava em segundo lugar no Google Search. Poderá não parecer muito, mas não consigo sentir-me senão grata por este acontecimento. Grata a todos vocês que me seguem, que lêem as tolices que às vezes escrevo, que me apoiam...Muito obrigada! Obrigada a todos. Não fiz um post a celebrar o primeiro ano deste blogue, mas que melhor maneira de o fazer? 
This post is a little bit different than normal, but I really should change that. Today, as I was trying to show my blog to a really close friend, I noticed that it was the second on Google Search. It might not seem like much, but I can't feel but grateful by this. Grateful for all of you that follow me, that read the tosh that I sometimes write  and that support me...Thank you! Thanks to all of you! I didn't make a post celebrating the first year of this blog, but what better way to celebrate?

2 comentários:

  1. Muitos parabéns
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado!!! <3 Fico feliz por teres gostado do post! Admito que estava com receio de partilha-lo! Opa se tiveres alguma questão ou precisares de ajuda, não hesites em contactar-me!
    Muitos parabéns minha querida! É excelente quando vê-mos o nosso blogue a crescer eheh

    NOVO POST » Primeiro estágio + experiência!
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

I love reading your opinions so feel free to leave a comment! ♥