Lumina 2016

Mais um ano que passou...mais um Lumina para visitar. Sim, hoje, como no ano passado, trago-vos uma pequena amostra do que foi o Festival Lumina em Cascais. Admito que quando fui às redes sociais e vi as fotos dos coelhos gigantes iluminados pensei que não haveria de ver algo mais maravilhoso mas, como sempre, estava enganada. Gostava de vos dizer qual foi o meu "cantinho" preferido deste ano mas seria impossível. Desde os cogumelos iluminados ao espectáculo de luzes que me fez arrepender de não ter trazido o tripé...simplesmente deslumbrante. Se quiserem ver mais fotos do evento, ou mesmo ver por onde ando com a minha câmara, podem visitar o meu Instagram. Espero que tenham gostado e vemo-nos no próximo post! :)
Another year passed...and one more Lumina to go. Yes, today, like last year, I bring you a sample of what was the Lumina Festival in Cascais. I admit that when I saw some of the photos on social media with the giant illuminated rabbits I thought that I wouldn't see something better than that, but I was mistaken. I wish I could tell you my favorite "corner" from this year's festival, but it would be impossible. From the lighted mushrooms to the light show that made me regret forgetting my tripod...absolutely stunning. If you want to see more photos of the event, or even check out where I take my camera, you can visit my Instagram. Hope you liked this post and see you on the next one! :)  


2 comentários:

  1. Que giro! Ao vivo deve dar um efeito muito bonito. Adorei as fotos :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar

I love reading your opinions so feel free to leave a comment! ♥