A dream is a wish your heart makes...

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Olá a todos! Hoje trago-vos um dos posts mais mágicos que alguma vez irei publicar. Esta foi a segunda vez que fui à Disneyland Paris, mas foi tão magnífico como na primeira (ou talvez mais!). O primeiro dia foi passado no Parque Studio, onde dou destaque à "Hollywood Tower" - que, apesar do medo todo, adorei - e ao espectáculo dos efeitos especiais. Claro que as montanhas russas são mais que muitas e, segundo as minhas amigas, foram fantásticas, mas esse tipo de diversões não são para mim. Admito que não foi o meu dia preferido de toda a viagem, visto que, com a segurança que iria para uma montanha russa suave e "family friendly", acabei por ter um ataque de pânico ao sair (não foi muito simpático!!). Portanto deixo já o aviso para, quem é como eu, não ir à montanha russa do Nemo... Confiem em mim...
O segundo dia, claro, foi muito melhor. Para além de termos andando em quase todas as diversões do parque das princesas, assistimos a todos os desfiles e espectáculos, e ainda tive direito a um beijinho do Pateta e a conhecer a Cinderela! Como disse: mágico! 
Em breve colocarei as fotos do espectáculo nocturo! Espero que tenham gostado e vemo-nos no próximo post! :)
Hello everyone! Today I bring you one of the most magical posts I'll ever post on this blog. This was the second time I went to Disneyland Paris, but it was as magnificent as the first (or even more!). On the first day we went to the Studio Park where we rode the "Hollywood Tower" - scary, but awesome - and saw the special effects show. Of course my friends went on all the roller-coasters and loved them, but they aren't for me. I admit that this wasn't my favorite day since I stupidly decided to go on the Nemo roller-coaster which I thought was family friendly...How mistaken was I...I even had a panic attack when I got out! So...if you're like me...don't go...Trust me.
The second day was, of course, much better. We went on all of the rides and I even met Goofy and Cinderela! Like I said: magical.
Soon I'll post photos from the night firework show. Hope you liked this post and see you on the next one! :)


1 comentário

I love reading your opinions so feel free to leave a comment! ♥

Latest Instagrams

© 3200 Degrees. Design by FCD.