Village by the ocean

sexta-feira, 18 de março de 2016

Bom dia a todos! Há cerca de duas semanas para aproveitar o sol e os meus últimos dias de descanso, fomos passear a um sítio onde nunca tinha estado - Azenha do Mar. Para além de ter uma localização maravilhosa (mesmo junto ao mar), o local em si é extremamente bonito, com as casas todas brancas e ainda um pequeno moinho de água. Já que também estávamos perto, passeamos também junto da Praia das Maçãs, onde encontrei o gato das fotos abaixo. Primeiro fotografei-o de longe porque estava com medo que ele se afastasse, mas há medida que me fui aproximando ele nem se mexeu e, assim, consegui tirar a fotografia que vêm. Não sei se conseguirei publicar ao mesmo ritmo que tenho publicado, já que o estágio vai recomeçar...Portanto, se deixarem de me ver por aqui, podem sempre cuscar o meu instagram (@anaquarii) que está sempre actualizado. Espero que tenham gostado!

Good morning everyone! About two weeks ago we decided to take advantage of the sun and my last few free days to travel to a place I've never been - Azenha do Mar. In addition to having a wonderful location (right next to the sea), the place itself is really beautiful, with all white houses and the little water mill. Since we were close, we walked to Praia das Maçãs (a really known beach in Portugal) where I found the cat from the pictures below. First I photographed it from afar since I was afraid he would run away, but, as I got closer, he didn't even move, so I took the photo you see below. I don't know if I'll be able to keep up with this posting rhythm since my internship in about to start...So, if you stop seeing me here, you can always take a peak at my instagram account (@anaquarii) which is always updated. Hope you liked this post!


9 comentários

  1. Ai que lugar lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Azenha do mar parece ser lindíssimo, confesso que fiquei com curiosidade de visitar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Que lugar bonito Ana! E que fotos maravilhosas ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. O sítio é realmente bonito. Acho que já lá estive quando era pequena, mas as únicas coisas que me lembro é de ver em fotos :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. Nunca ouvi falar deste lugar antes...
    Parece muito pacifico, tranquilo e lindo!
    Tens jeito para a fotografia, beijinho, kayla.

    (kayla.blogs.sapo.pt)

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotografias !
    xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso :) Grande post!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. É tão lindo!! Fiquei com vontade de ir visitar (quem sabe acrescentar até na minha lista de sitios para conhecer ^^)
    Gostei imenso das fotos, especialmente a do gato ;)
    Segui o blog ^^

    Beijos
    ____________
    Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos
    Blog Jess&Rose | Youtube (se quiseres passar e apoiar ^^)

    ResponderEliminar

I love reading your opinions so feel free to leave a comment! ♥

Latest Instagrams

© 3200 Degrees. Design by FCD.