Date in Versailles

sábado, 20 de fevereiro de 2016

E estou de volta! Sim, porque finalmente consegui sair de casa depois desta vaga de frio... Nas próximas semanas, para além do Insta-recap de Fevereiro (que, se quiserem cuscar antes de ser publicado, podem sempre visitar a minha página @anaquarii), irei mostrar-vos os vários sítios por onde andei este sábado. Hoje trago-vos o início da nossa tarde de passeio - o café Versailles. Para quem não conhece (como eu não conhecia) é um café situado em pleno centro lisboeta, mais propriamente na Av. de Berna, que foi fundado em 1922. Todo o café tem um encanto especial - desde a simpatia dos empregados à própria decoração centenária do café que nos transporta para o início do século passado. Para além de tudo isto, tem preços incrivelmente acessíveis (pensei que ia pagar imenso e acabei por pagar 6,5€ para duas pessoas!). Vemo-nos para a próxima semana!
And I'm back! Finally the weather was warm enough for me to be able to leave my house... For the next few weeks I'll be showing you the several places that I visited this Saturday and my Insta-recap from February (that, if you want to check out a bit earlier, you can always follow me on @anaquarii). Today I bring you the beginning of our date - the Versailles' coffee house. For those of you who don't (like I didn't) it's a cozy cafe in the center of Lisbon (Av. de Berna) founded in 1922. The place itself has a special charm - from the waiters that were extremely nice, to the decoration that bring you back to the beginning of the last century. Furthermore, it's super affordable (I paid 6,5€ for two people!). See you next week!


11 comentários

  1. Woah que café giro! Adro os detalhes, deve ter mesmo um ambiente fantástico :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Dá gosto ir lanchar a um sitios destes depois de um passeio por Lisboa.
    Adorei o estilo do teu blog :)
    Beijinhos,
    Novo Post no Blog | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Pensar que já passei tantas vezes pela Avenida de Berna e nunca soube da existência desta relíquia! Fiquei fascinado com o espaço, tenho mesmo que visitá-lo :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. WOOOW.. que Girooo:) Adoro
    Obrigada Linda
    Bjs
    Novo post: www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que espaço lindo...cheio de histórias! Está uma ótima sugestão :)

    http://www.raspberrygirls.com/

    ResponderEliminar
  6. Lembro-me que a primeira vez que aí fui, também pensei que seria caríssimo. Já não vou há uns dois anos, tenho de voltar :)

    Ana, nomeei-te para uma TAG! Não sei se gostas de TAG's mas olha, estás nomeada, agora respondes só se quiseres :P eu tentei variar nas questões. Vai lá espreitar ;) beijinhoos

    ResponderEliminar
  7. O café é tão lindo! Irei visitar, sem dúvida! :)

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Que giro!! Sou do Porto, mas numa próxima oportunidade irei ai :)
    Estou a seguir :)

    Um beijinho,
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado :)

    OMG!!! Que espaço incrível. Só queria ter esses ordenamentos no teto do meu quarto +.+

    NEW GET THE LOOK POST | Ladies In Grey
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

I love reading your opinions so feel free to leave a comment! ♥

Latest Instagrams

© 3200 Degrees. Design by FCD.