Insta-recap: December & January


Bom dia a todos! Eu sei que tenho andado um bocado ausente, mas estou de volta! A verdade é que tenho tido azar: quando estou de folga está sempre a chover e, por isso, não consigo tirar fotos nem a outfits, nem a outras coisas; quando estou a trabalhar (como foi o caso deste fim-de-semana) está um tempo magnífico... Hoje trago-vos um pequeno resumo do que têm sido estes dois últimos meses, já que em Dezembro não fiz nenhum post sobre o meu Instagram. Como podem ver na última imagem do primeiro segmento, foi um mês complicado: muitos trabalhos, muitas horas de estágio, muito estudo... Mas tudo se fez! Tanto que consegui ir à Comic-Con onde, para além de ter tirado várias fotos que vos mostrei aqui no blogue (aqui e aqui), também me diverti imenso. A foto que mais me marca é, sem dúvida, a 6ª foto da primeira secção em que (finalmente!) decidimos comprar aneis e, claro, tinham que ser com a inscrição do "Senhor dos Aneis"!

Good morning y'all! I know I've been a bit absent, but I'm back! The truth is that I've been a bit unlucky: whenever it's my day off work it's always raining and because of it I can't take any decent pictures; when I'm working (like it happened this weekend) the weather is all sunny and warm... Today I bring you a little recap of what has been happening with my life for the past 2 months. As you can see on the last picture of the first set, it was a rough month: a lot of essays, a lot of hours in my internship, a lot of studying... But it all worked out! I was even able to go to Comic-Con Portugal where I took a lot of photos, some of them that I shared with you (here and here). The photo that I'll always remember is the 6th from the first set where we (finally!) bought matching rings and, of course, it had to be with the "Lord of the Rings" inscription!



Por outro lado, o mês de Janeiro foi muito mais calmo. Como tentei adiantar muitas horas de estágio em Dezembro, pude desfrotar do primeiro mês do ano. Acabei o meu penúltimo estágio a semana passada e já esta quinta vou saber onde vai ser o meu último estágio (está mesmo no fim!). Tive também a oportunidade de entrar num Bloco Operatório ver a remoção de um tumor cerebral. Estive 8h no bloco e, se não tivesse de ir trabalhar, ainda ficava lá mais tempo... Também tive a agradável surpresa de ir ver a "Branca de Neve no Gelo" que já andava a sonhar ir desde que estreou em Novembro. E assim passaram 2 meses! Se me quiserem seguir no instagram é so carregarem neste link [x]. Vemo-nos para a próxima semana onde espero ter muito mais para vos mostrar!
On the other hand, January went by really smooth. I finished my penultimate internship, which means there's only one left until I'm a nurse! I also had the opportunity of being inside an OR to see a brain tumor being removed. I was there for 8h and, if I didn't have to go to work, I'd stay the whole day there... I was even surprised with two tickets to see "Snow White on Ice" that I've been dreaming to see since it started on November. And here you have it: two months that flew by so fast... If you want to follow me on Instagram you can click this link [x]. See you next week where I hope I have something more to show you!

11 comentários:

  1. Faltou só deixares o instagram para poder seguir linda ahah! Adorei os vossos anéis, eu babando muito ihihi!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar

  2. Olá! Gostei imenso do teu blog e já te estou a seguir! Adorei o post <3

    Beijinhos,


    Inês de Castro from Fashion Gets Fierce

    ResponderEliminar
  3. Ohn ana :') Obrigadoooo <3 Fico meeeesmo feliz por gostarem. A sério. Afinal de contas é para vocês que crio aqueles looks :D

    Adorei as fotos e, felizmente, tenho a hipótese de te seguir por lá :D

    NEW OUTFIT POST | Look Like an Aviator
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. essas fotos estão maravilhosas! parecem ter sido dois meses super preenchidos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Lindas fotos! O post ficou ótimo. Adorei seu blog! Já estou seguindo e curti sua fan Page. Poderia dar uma passadinha no meu também e, se gostar, seguir?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  6. Oh *.* que fotos tão lindass!
    Muitos beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Lindas as fotos, adorei todas.
    Segui aqui.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que me arrepiava toda se entrasse num bloco operatório ahah

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

I love reading your opinions so feel free to leave a comment! ♥